Pavimento Flutuante

Pavimento flutuante

O Pavimento Flutuante não é diretamente fixado no chão e daí o seu nome. Ele é colocado na placa da casa para melhorar o aspeto da divisão. Este tipo de pavimento é de grande qualidade, durabilidade e sofisticação. Capaz de criar inúmeros ambientes ele é cada vez mais a escolha de quem constrói uma casa ou pretende remodelar uma divisão.

As vantagens do Pavimento Flutuante é que além de ser bastante económico, é rápido de instalar e fácil de manter e limpar. Proporciona um bom isolamento e potencia a sensação de conforto e aconchego.

A NFJR Construções é uma empresa perita na aplicação ou substituição de Pavimento Flutuante, ou seja, no assentamento de madeiras e de diversos tipos: Lamparquet, Parquetone Soalho/s, Vinílicos, Marmoleos, Taco/s, Chão à antiga portuguesa.

Soalho flutuante

Soalho Flutuante

 

O Soalho Flutuante é muito popular no mercado. Apelativo e resistente, não é pregado ou colado ao cimento, ao contrário dos tradicionais. O facto de assentar sobre uma tela isolante, dispensa o uso de outros métodos de fixação.

 

Assim, o Soalho Flutuante pode ser aplicado por cima de outros pavimentos e em vários ambientes, dada a sua versatilidade, tendo em conta que existem dois tipos: o de madeira e o composto de laminados sintéticos.

Parquet flutuante

Parquet Flutuante

 

O Parquet Flutuante é composto por madeira natural e constituído por placas de tamanho pequeno que forma padrões no piso. O facto de ser flutuante está relacionado com a sua técnica de aplicação.

O Parquet tem uma característica única no seu design: devido ao caracter geométrico das peças é possível criar sempre ambientes distintos e que podem ir ao encontro das suas preferências, estilo e decoração. As suas principais vantagens estão relacionadas com o facto de ser ecológico e de fácil limpeza e manutenção.

Chão flutuante

Chão Flutuante

 

O Chão Flutuante, ao ser um pavimento mais quente por natureza, é especialmente adequado para valorizar o conforto dentro dos espaços, como por exemplo quartos de dormir. De fácil aplicação e manutenção, o Chão Flutuante é uma escolha segura.

 

Se pretender alterar o seu pavimento e substituir por Chão Flutuante, a NFJR tem os conhecimentos necessários para o aconselhar e os profissionais mais experientes para aplicar o tipo de chão mais adequado às suas pretensões.

Afagamento e envernizamento de pavimento e chão flutuante

Afagamento e Envernizamento de Pavimento e Chão Flutuante

 

Na NFJR além da aplicação também fazemos Afagamento e Envernizamento de Pavimento e Chão Flutuante.

O Afagamento é o tratamento dado à madeira para diminuir asperezas ou irregularidades, enquanto o que o Envernizamento é o acabamento que embeleza os pavimentos em madeira, ao mesmo tempo que os protege de agressões.

Estas duas técnicas permitem restituir brilho ao seu chão, devolvendo-lhe o aspeto novo e elegante, ao mesmo tempo que a aumenta a sua durabilidade. Devem ser executados por técnicos experientes e conhecedores das características de todos os tipos de piso. Conte connosco para promover ambientes cuidados e confortáveis.

Orçamento grátis:

214 915 340
964 685 465

Os dados pessoais fornecidos servem apenas para responder às questões solicitadas.
Ver a nossa Política de Privacidade.

(*) Campos obrigatórios

Prestamos serviços de pavimentos flutuantes, chão flutuante e soalho flutuante em madeira nas seguintes zonas da grande Lisboa: Cascais, Sintra, Oeiras, Amadora, Odivelas, Loures, Almada, Estoril, Carcavelos, Paço de Arcos, Massamá, Queluz, Parede, Algés, Telheiras, Alvalade, Benfica, Ajuda, Carnaxide, Alfragide, Mafra, Montijo, Barreiro, Seixal, Rio de Mouro, Alcabideche, Mem Martins.